O DayHORC
Possui uma equipe composta por mais de 200 colaboradores, distribuídos por todas as unidades e oferece à comunidade inúmeros diferenciais, que observam os padrões mundiais de qualidade: equipamentos, as tecnologias mais avançadas do mercado e um atendimento de excelência, através do sistema DayHORC de Gestão.
Nossa História
Ver galeriaUnidades de Atendimento
QUATRO UNIDADES NA BAHIAPara cuidar com carinho da visão dos seus clientes, especialmente daqueles moradores das cidades que não dispõem de assistência oftalmológica, o DayHORC lançou as Unidades Móveis, compostas por equipamentos e instalações equivalentes a um consultório oftalmológico, capaz de diagnosticar e tratar as mais diversas doenças oculares a preços acessíveis. Com este novo compromisso de satisfação e segurança com os nossos clientes, você agora vê aonde o DayHORC vai chegar: onde você estiver.
-
Eunápolis
Avenida Paulino Mendes, n 511, Edf CITIMED, Centro Eunápolis - BA – Cep: 45820-440.
Telefone: (73) 4002-2010
Horário de Atendimento:
08:00 às 18:00
(segunda a sexta); 08:00 às 12:00
(sábado); -
Hospital da Bahia - Salvador
Av. Prof. Magalhães Neto, 1541, Hospital da Bahia - Centro Médico, 9º andar Bloco A, Pituba - Cep: 41820-011 - Salvador-BA
Telefone: (71) 4002-2010
Horário de Atendimento:
07:00 às 19:00
(segunda a sexta); 07:00 às 13:00
(sábado); -
Itabuna
Endereço: Avenida Ruffo Galvão, 274, Centro - CEP: 45600-195 – Itabuna/BA
Telefone: (73) 4002-2010
Horário de Atendimento:
07:00 às 19:00
(segunda a sexta); 07:00 às 13:00
(sábado); -
Itaigara - Salvador
Avenida ACM, 1116, Tropical Center, 4º andar Itaigara – CEP: 41854-900 – Salvador/BA
Telefone: (71) 4002-2010
Horário de Atendimento:
07:00 às 19:00
(segunda a sexta); 07:00 às 14:00
(sábado);
Gestão
Para manter seu padrão de qualidade e acompanhar as necessidades de seus clientes e do mercado, o DayHORC desenvolveu um sistema de gestão próprio, com vistas a compartilhar com unidades parceiras os conhecimentos empresariais, técnico-científicos e administrativos de que dispõe. O sistema referencia-se no Sistema de Gestão da Qualidade certificada na ISO 9001:2008, que se tornou fundamental para a liderança e o aperfeiçoamento contínuo das organizações. Visa a unificação dos esforços da organização em direção a um ideal comum: o cuidado com a saúde e o compromisso com a excelência técnica e empresarial, aliadas ao carinho em todas as ações.