"C_zi22GKWWbzY": { "on": "click", "selector": "CSS_SELECTOR", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-673607602/zRj4CIePi98BELLfmcEC"] } }

Notícias

Mantenha-se atualizado
Anterior
Próxima

DayHORC é eleito o hospital oftalmológico mais lembrado pelos soteropolitanos e receberá prêmio Top Of Mind

22/01/2020

Quando você pensa em saúde ocular, que empresa vem à sua mente? Para 8,7% dos soteropolitanos entrevistados, durante pesquisa que elegeu o Top Of Mind do segmento, a resposta foi DayHORC, empresa do Grupo Opty.

Tudo começou em 1982. Antes de ser quem ele é, o DayHORC dava nome à graciosa Clínica de Olhos Santa Clara, fundada pelo Dr. Ruy Cunha. Em 1992, há exatos 28 anos, os baianos puderam acompanhar a transição da Clínica de Olhos Santa Clara para Hospital de Olhos Ruy Cunha, passando a existir a sigla HORC.
Em 1997, o conceito inovador de day hospital chega à Salvador, mais precisamente na unidade do Itaigara, marcando para sempre o mercado oftalmológico local. No total, são quatro unidades na Bahia que dispõem de corpo clínico especializado, colaboradores e gestores que contribuem, cada vez mais, com o sucessivo reconhecimento do DayHORC no segmento da oftalmologia.

O troféu será entregue ao diretor Regional Nordeste do Grupo Opty, Marcello Palermo, durante solenidade prevista para o mês de maio deste ano. Essa será a 25ª edição do Top Of Mind, prêmio conferido pela MKTConsult. O levantamento das marcas mais lembradas foi feito pela Potencial Pesquisa & Informação, tendo sido realizado em dezembro de 2019. Foram entrevistadas, ao todo, 1.200 pessoas maiores de 18 anos, pertencentes a todas as classes sociais.